Gestos de amor ao próximo, louvores e manifestações de fé marcam 5ª edição do ‘Tô na Paz’ em Juazeiro

A 5ª edição do ‘Tô na Paz’, na noite desta quinta-feira (2), foi marcada pela manifestação de fé de uma multidão que se reuniu na Praça Barão do Rio Branco, na área bancária de Juazeiro. Realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), com apoio do Conselho de Pastores de Juazeiro e a Confederação de Pastores, Líderes e Obreiros (Cpol), o evento aconteceu sob muitos louvores, pedidos de paz e gestos de amor ao próximo.

Os fiéis atenderam ao chamado espiritual e compareceram ao evento que tinha como objetivo clamar pela paz em Juazeiro. A programação foi diversificada: começou com o piseiro gospel da Banda Cristo Reina, seguida pela oração de abertura feita pelo Pr. Valdivan; depois foi a vez do Pastor Ronny e a Banda Trovão de Deus, que antecedeu Bruno Reyner e a Banda A Rede, que colocou uma multidão pra se animar. A Banda Adonai também se apresentou na noite festiva.

O ‘Tô na Paz’ contou com orações e bênçãos pela paz e pelo município de Juazeiro, feitas por pastores e missionários de diversas igrejas, como o Pr. Valdivan, o Pr. Charles Leal, a missionária Karine, Irmão Francisco, Pr. Mário, Bispo Cláudio Antônio e o Pr. Teobaldo, que orou pelas autoridades representadas pela prefeita Suzana Ramos, pelo secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes; pelo Secretário de Serviços Públicos, Charles Leal  e pelos vereadores Gleidson Azevedo e Aníbal Araújo.

“Um momento único, lindo, muito organizado, que eu tenho certeza que vai, sim, cumprir o propósito de trazer paz pra cidade, só tenho a agradecer a benção de ter vindo pro ‘Tô na Paz’”, disse D. Jussara Pires, que estava animada perto do palco.

A atração principal, Pr. Marcos Antônio, o Negrão Abençoado, fez um grande show, que emocionou os presentes. Com sucessos como ‘Apesar de Tudo’, ‘Fui no mundo’ e ‘Pai’ agradeceu por participar do ‘Tô na Paz’. “Muita benção estar em Juazeiro, participando deste evento que mais uma vez traz uma multidão para orar e louvar em Juazeiro” parabenizou o cantor.

A prefeita Suzana Ramos endossou as palavras ministradas durante o evento. “É com muita alegria que estamos louvando e agradecendo a Deus e pedindo paz para a nossa cidade e o mundo. É emocionante fazer parte de um evento tão lindo e belo como esse. Creio que as pessoas sairão daqui abastecidas da presença de Deus, que é isso que viemos buscar no evento”, expressou a gestora.

—-
Texto: Karem Moraes – Assessora de Imprensa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE)
Foto áerea: Luan Medrado 
Fotos: João Paulo Soares e Ícaro Alexandre