Operação Tapa-buraco recupera ruas do Centro de Petrolina (PE)

A Prefeitura intensificou a recuperação do asfalto de diversas ruas da área central de Petrolina durante o final de semana. A ação é parte do trabalho contínuo da gestão municipal na área de preservação da malha asfáltica da cidade. Os trechos recuperados apresentavam desgastes no pavimento, resultado do grande volume de veículos que circulam pelas vias diariamente. 

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) montou um esquema especial para atender essa área da cidade sem prejudicar o fluxo de veículos. Todo o serviço foi executado no período noturno, possibilitando a conclusão dos trabalhos com maior tranquilidade. Entre as ruas atendidas estão: Antônio Santana Filho, Januário Alves, Josemar da Silva, Travessa Gregório Ramos, Souza Junior e as avenidas Fernando Góes, Monsenhor Ângelo Sampaio, Barão do Rio Branco e Cardoso de Sá. 

“Garantir um tráfego seguro é uma das prioridades da atual gestão. Os reparos vão possibilitar que a circulação de veículos tenha uma melhor fluidez. Ao longo do mês de fevereiro, atenderemos diversas outras áreas da cidade”, ressalta o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.