Prefeita Suzana Ramos agradece aos colaboradores e foliões pelo sucesso do Carnaval de Juazeiro (BA)

A prefeita Suzana Ramos não esconde a alegria pelo sucesso do Carnaval de Juazeiro 2023. Sucesso de organização, de público, de segurança e, principalmente, de alegria.

Mas esse sucesso não seria possível se não fosse a turma que trabalhou forte para deixar tudo organizado e bonito para receber a galera que estava ansiosa pela festa mais tradicional da cidade, que abre os festejos de Carnaval na Bahia.

A prefeita Suzana aproveitou para enaltecer o trabalho dos profissionais de todas as patas da prefeitura e os parceiros da gestão municipal que colaboraram para que o ‘Carnaval de Todos’ fosse realmente de todos os juazeirenses e turistas – cerca de 200 mil nos três dias – que vieram se divertir em paz.

A gestora também manifestou agradecimento especial aos foliões, que curtiram e se divertiram com muita empolgação. “Todos os números que recebemos mostram que nós tivemos o maior e melhor Carnaval de todos os tempos. Nossa festa foi produzida por gente competente, que trabalhou dia e noite, e também pelas pessoas, pela população de Juazeiro e turistas. Como já era esperado, todo esse sucesso mostra que conseguimos fazer o maior Carnaval de todos os tempos, e o mais alegre também. Os artistas, os trabalhadores, os foliões, todos entusiasmados e fazendo com que esta festa fosse tão linda”, declarou a prefeita Suzana Ramos.

Carnaval de Todos

Com público recorde nos três dias de festa, mais de 50 atrações regionais e nacionais, espaços voltados para todos os tipos de público, o Carnaval de Juazeiro – ‘Carnaval de Todos’ começou na sexta-feira (3) e chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (06), deixando um gostinho de saudade nos juazeirenses e turistas que curtiram a festa.

Sob a orientação da prefeita Suzana Ramos, o Carnaval deste ano voltou a ser do povo, com democracia e inclusão, além de trazer o melhor na Bahia: o axé, o pagode e o samba, com atrações para todos os gostos e ainda valorização dos artistas da casa, bem como a volta dos blocos. “Devolvemos o Carnaval de Juazeiro à população, sem privatizações e com espaços e atrações para todos os estilos e o resultado não poderia ser outro: uma festa marcada pela alegria, amor e muita paz. Uma festa dessa magnitude só consegue esses números com gente competente trabalhando, por isso reforço meus agradecimentos ao coordenador Dadau Barbosa e toda sua equipe”, concluiu a gestora municipal.

Texto: Duda Oliveira – Ascom/PMJ

Fotos: João Pedro Soares/Luan Medrado/Ícaro Alexandre/Edinázio Dias/Samuel Ferreira/PMJ