RONDESP NORTE prende duas pessoas suspeitas de terem cometido um duplo homicídio onde uma mulher foi usada como escudo humano em Juazeiro (BA)

Em diligências no sentido de capturar os autores do duplo homicídio ocorrido nessa quinta-feira (2), no bairro Antônio Conselheiro, onde vitimou Rosangela Santana da Conceição e o homem que a fez de escudo humano, identificado como Airon Detóides Quirino dos Santos na cidade de Juazeiro-BA, policiais da RONDESP NORTE, com apoio do Motopatrulhamento Carcará e do PETO 76, fizeram a prisão de duas pessoas suspeitas de terem comido o crime citado.

Após incursão a pé em matagal nas proximidades da rua 18 do mesmo bairro citado, depararam-se com um grupo de pessoas em bando que, ao avistarem os militares, tentaram empreender fuga. De imediato, os policiais deram voz de abordagem, conseguindo capturar um casal, ambos suspeitos de terem cometido o duplo homicídio. Em consulta aos Sistemas de Pesquisa, constatou-se que havia um mandado de prisão em desfavor de U.S.P., o qual tem antecedentes por roubo (art. 157 do CP) e homicídio (art. 121 do CP).

Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na 17ª Coorpin para as providências legais. A RONDESP Norte, pertencente a orgânico do CPR-N, comandado pelo Sr. Cel Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, segue apoiando as Unidades operacionais do orgânico com vistas à prevenção e combate à crimes.

MATERIAL APREENDIDO: 

  • 01 (uma) Pistola Taurus cal. 380;
  • 01 (um) Revólver Taurus cal. 38;
  • 06 (seis) munições intactas cal. 38; 01 (um) Kg de erva seca análoga à cannabis sativa (maconha);
  • 11 (onze) celulares de marcas diversas;
  • 01 (um) tablet marca Mondial Eletronic;
  • 01 (uma) balança digital marca Elite.

.

FONTE: RONDESP NORTE