Prefeitura garantiu manutenção de nove canais durante o mês de março em Petrolina (PE)

As ações da Operação Drenagem estão avançando por todo o município de Petrolina. Somente durante o mês de março, nove canais de águas pluviais receberam manutenção através do programa. O trabalho preventivo vai contribuir para minimizar futuros alagamentos na cidade nos períodos mais chuvosos, bem como, reduzir transtornos às comunidades que vivem nas proximidades desses locais.  

No último mês, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) atuaram na limpeza dos canais dos bairros Quati, Jardim Petrópolis, Parque Massangano, Loteamento Eduardo, Loteamento Recife. As avenidas Doutor Ulysses Guimarães, da Integração, Honorato Viana e Monsenhor Ângelo Sampaio também foram beneficiadas.  

“Fazemos um balanço positivo desse segundo mês de ações da Operação Drenagem. De forma mais articulada, nossas equipes estão conseguindo avançar com o cronograma de trabalho em vários bairros da cidade. O prefeito Simão Durando tem acompanhado de perto esses serviços e nos orientou manter esse ritmo no mês de abril”, afirma o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.  

Nesta primeira semana do mês de abril, o cronograma da Operação Drenagem iniciou a limpeza dos canais da Avenida Perimetral e dos bairros Dom Avelar e Antônio Cassimiro.