Mutirão de serviços prepara comunidade do José e Maria para abertura do São João dos Bairros  

O bairro José e Maria já está em clima de festa por conta dos preparativos para abertura do tradicional São João dos Bairros, organizado pela Prefeitura de Petrolina. O evento gratuito acontece nessa sexta-feira (19), muito trabalho já está sendo executado pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). Até o dia da festa, cerca de 40 profissionais de limpeza e zeladoria pública devem trabalhar em mutirão na comunidade. 

As equipes da prefeitura estão intensificando os serviços de roçagem mecanizada, poda, varrição, capinação, coleta e pintura de meio-fio nas principais avenidas, corredores de ônibus e ruas no entorno do local da festa. O pátio de eventos também recebeu um reforço na limpeza e iluminação. As ações fazem parte do programa ‘Cidade Mais Limpa’.  

“Estamos trabalhando com muita dedicação para garantir o máximo de conforto para o público que vai curtir a abertura do São João dos Bairros. Além do mutirão, vamos trabalhar nas noites da festa e depois da realização do evento. Essa é uma festa preparada com muito carinho pelo prefeito Simão Durando e sua equipe” destaca o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.