Prefeitura de Petrolina divulga resultado preliminar de inscrição para Concurso de Quadrilhas Juninas  

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria Executiva de Cultura, publicou no Diário Oficial dessa terça-feira (23), o resultado preliminar das agremiações juninas inscritas e habilitadas que deverão participar do Concurso de Quadrilhas Juninas. O evento está previsto para o próximo dia 10 de junho na quadra de esportes do SESC Petrolina. 

As inscrições foram encerradas dia 20 de maio e os interessados podem conferir o resultado preliminar, acessando o site da Prefeitura Municipal de Petrolina, disponível no endereço eletrônico: https://petrolina.pe.gov.br/.  A Interposição de Recursos poderá ser feita até esta quinta-feira (25), conforme descrito no item 9.2 do edital de convocação do Concurso. A Análise dos Recursos ocorrerá na próxima sexta-feira (26). O resultado final dos participantes será divulgado no dia 29 de maio.  

O Concurso de Quadrilhas Juninas de Petrolina faz parte do calendário de festejos juninos do município e é uma das mais belas e tradicionais promoções culturais da região. O evento é promovido e realizado pela Secretaria de Cultura Executiva, em parceria com a TV Grande Rio, afiliada Rede Globo no sertão pernambucano. 

Para dúvidas ou qualquer outro esclarecimento à respeito do edital e das inscrições, os interessados poderão enviar email para o endereço: cultura.sedu@gmail.com. 

__ 

Marco Cerqueira – Assessor de Comunicação da Secretaria Executiva de Cultura