São João dos bairros: público lota primeira noite de festa na Cohab Massangano em Petrolina

A Cohab Massangano recebe o segundo fim de semana do São João dos bairros de Petrolina. Na primeira noite, nesta sexta-feira (26), subiram no palco a banda
Boteco Sertanejo, que trouxe vários sucesso, em uma mistura de ritmos. Depois foi a vez de Ciel Rodrigues que ativou o modo sofrência com muito arrocha até a madrugada. Quem finalizou a festa foi Lenno e Mirella, trazendo muito romantismo e colocando o público para dançar e cantar grandes sucesso do tradicional forró.

A expectativa é que neste final de semana mais de 10 mil pessoas se divirtam ao som de muita música. O pátio de eventos, montado ao lado da feira conta com uma grande infraestrutura, com pátio de alimentação, barracas, bebidas e segurança com controle de entrada e saída.

Satisfeito com o sucesso do São João dos Bairros, o prefeito Simão Durando fez questão de participar junto da comunidade e ressaltou a importância do evento. “A promoção dessa festa nos bairros tem o compromisso de dar continuidade à tradição e valorizar os artistas da terra, bem como apresentar sucessos nacionais, além de movimentar as localidades, gerando renda e diversão para os moradores”, destacou.

A festa continua neste sábado (27), e a animação fica por conta de Fabiana Santiago, Edenio Lima e Fabinho Testado.

.
Fotos: Deivid Menezes/ Ayrton Latapiat