Simão Durando entrega pavimentações no bairro São Gonçalo e anuncia mais 18 ruas

Petrolina segue com o maior programa de pavimentação da história do município. Nesta sexta-feira (19), o prefeito Simão Durando entregou a pavimentação de seis ruas do bairro São Gonçalo, em Petrolina. Com um investimento de mais de R$ 2 milhões, foram contempladas as ruas Zulmira Aragão, Demétrio Francisco de Carvalho, Sérgio Teles, Tito de Souza Lima, Rua da Constituição e a 50.

Ao todo, a malha asfáltica do bairro foi ampliada em mais de 1.700 metros. Além da comunidade local, o evento de inauguração contou com a presença de lideranças, vereadores e do deputado federal Fernando Filho e do estadual Antonio Coelho. A obra faz parte de um
pacote de investimentos de R$ 10 milhões que contempla seis bairros, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho.

O prefeito Simão Durando celebrou a entrega das obras e anunciou a pavimentação de novas ruas para o bairro da zona oeste. “Meu coração hoje é só gratidão. Ouvir o agradecimento da população é nosso combustível diário. Aqui no São Gonçalo já são 30 ruas pavimentadas e a boa notícia é que tem mais 18 chegando. Nós temos um time de políticos que tem vontade e trabalho para mostrar. Muitas ações nos bairros em todas as áreas, mas principalmente, na educação, saúde e infraestrutura. É a força política que sempre está chegando junto para fortalecer o crescimento de Petrolina”, concluiu o prefeito Simão Durando.

.
Fotos: Erlan Alexandre