É amanhã: Show gratuito de Tayrone abre Santo Antônio das Tradições na Orla de Juazeiro

Nesta quarta-feira (07), o cantor Tayrone vai abrir a II edição do Santo Antônio das Tradições em Juazeiro. O evento gratuito, idealizado pela gestão Suzana Ramos, tem como objetivo promover o resgate cultural no município e vai acontecer na Orla II de Juazeiro de 7 a 10 de junho. Este ano, festa tem como tema: “Na Terra de João se mantém a tradição”.

O festejo junino realizado pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Seculte) conta o apoio do governo do estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e dos deputados estaduais Jordávio ramos e Roberto Carlos, traz uma programação diversificada, com shows musicais e o Concurso de Quadrilhas Juninas. A entrada de bebidas será liberada, sendo proibida as garrafas de vidro e palitos de espetinho.

“Nós estamos promovendo o resgate de uma cultura tradicional do Nordeste em nossa Juazeiro. E vamos abrir o nosso Santo Antônio das Tradições com Tayrone que vai fazer todo mundo dançar muito e ainda teremos Taty Vaqueira, Brena Miranda e Sergio do Forro na abertura e muitas outras atrações boas nos outros dias de festa. Vai ser uma festa linda, popular e gratuita para todos”, disse a prefeita Suzana Ramos.

O cantor Tayrone falou da alegria em se apresentar mais uma vez em Juazeiro e aproveitou para convidar toda população para a festa. “Vamos fazer uma festa especial nesta quarta-feira no Santo Antônio das Tradições em Juazeiro e matar a saudade dessa galera. Preparei um reportório massa e quero ver todo mundo lá”, disse o cantor.

Confira a programação:

 Quarta-feira – 07 de junho

– Tayrone

– Taty Vaqueira

– Brena Miranda

– Sérgio do Forró

Quinta-feira – 08 de junho

– Concurso de Quadrilha Junina

– Mário Santos

Sexta-feira – 09 de junho

-Targino Gondim

-Tom Bahia

-Dudu Almeida

-Ítalo e Maciel

Sábado – 10 de junho

-Frank e Alex

-Jó do Acordeon

-Raimundinho do Acordeon

-Gervilson Duarte

Texto: Lucas Lima – Ascom/PMJ