Forró tomou conta do Pátio Ana das Carrancas na noite desse domingo  

A cantora Bizay foi a primeira a se apresentar na terceira noite do São João de Petrolina. Com um repertório diversificado e com canções que atendiam a todos os gostos, o público que chegava ao Pátio Ana das Carrancas começava o esquenta para as outras atrações. Logo após, foi a vez de Toca do Vale não deixar ninguém parado. O público cantou e dançou os grandes sucessos da banda, que além de forró também conquista os apaixonados por vaquejada.  

Dorgival Dantas foi a terceira atração da noite no Melhor São João do Brasil. Com o dois pra lá e dois pra cá os forrozeiros não ficaram parados. Até mesmo o senhor Antônio, que tem 95 anos, fez questão de vir prestigiar o ídolo. Todos os dias é ao som de Dorgival que o aposentado passa as tardes.   

Com 30 anos de carreira, a banda Limão com Mel trouxe o forró romântico aos palcos durante esse domingo. O público, em coro, entoava músicas consagradas ao longo de três décadas, como “Janeiro a Janeiro”, “Toma conta de mim”. Para encerrar a noite, Taty Girl chegou com músicas de forró mais antigas. Quem esteve no pátio Ana das Carrancas estava feliz e empolgado com as apresentações, como aconteceu com a dentista Isabela Guimarães, que aprovou a grade desse domingo (18). “Sou apaixonada por forró e hoje os shows foram incríveis. Só posso agradecer por ter acompanhado tudo no São João de Petrolina”, afirma.  

A festa vai dar uma pausa nessa segunda-feira (19), mas na terça (20) os shows retornam com João Gomes, Mateus e Kauan, Thiago Aquino, Luan Estilizado e Avine Vine.