São João de Petrolina continua nesta terça-feira com shows de João Gomes, Thiago Aquino e Matheus e Kauan 

Depois de um dia de pausa na festa no Pátio Ana das Carrancas, o São João de Petrolina chega a sua quarta noite nesta terça-feira (20), com uma programação recheada com artistas da casa e nacionais animando o melhor evento junino de Pernambuco. 

Uma das atrações da programação da noite é o cantor da casa João Gomes, que promete levar ao público canções famosas como “Dengo”, “Meu Pedaço de Pecado”, “Eu tenho a Senha”, entre outras que não podem ficar fora do repertório. Além do forró e piseiro, a festa ainda vai contar com outros ritmos, como arrocha do cantor Thiago Aquino e o sertanejo da dupla Matheus e Kauan. 

“Os três primeiros dias de festa no Pátio foram um sucesso e esta semana não será diferente. Até domingo temos muitos artistas consagrados que irão participar do Melhor São João do Brasil. O prefeito Simão Durando convida toda a população petrolinense e turistas para virem se divertir com toda família”, frisou o secretário de Desenvolvimento e Turismo, Giovanni Costa.  

Abertura dos portões no Pátio será às 18h. As atrações desta noite são: João Gomes, Thiago Aquino, Matheus e Kauan, Luan Estilizado e Avine Vinny. 

.

Texto: Luzete Nobre      

Assessora de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo          

Foto: Emerson Leite