Empresários do setor de panificação da região Norte da Bahia participam da FIPAN 2023

Com apoio do Sebrae, empresários do setor de panificação e confeitaria da Região Norte da Bahia participam, em São Paulo, da Feira de Panificação e Confeitaria da América Latina (FIPAN 2023), maior evento do gênero realizado no Brasil é direcionado a donos de padarias, confeitarias e varejo alimentar e será realizado de 25 a 28 de julho, no Expo Center Norte, na capital paulista.

A Missão Empresarial de Juazeiro é formada por panificadores da região que são integrantes do Projeto Indústria 360, criado pelo Sebrae, que está financiando parte dos custos para participação dos empresários. Durante a estádia para o evento, ainda serão feitas quatro visitas técnicas às empresas Padaria Villa Grano, Escola Levain de Panificação, Padaria A Fornada e Casa de Pães Villa Real.

César Gazzinelli, gestor de projetos do Sebrae em Juazeiro e responsável pela missão, enfatiza que “independente do segmento da economia, sempre que acontecem eventos dessa natureza, o Sebrae estará presente contribuindo para o fortalecimento das empresas e o crescimento da região”, garantiu.

Segundo os organizadores da FIPAN, está prevista a participação de 400 expositores e mais de 500 marcas do Brasil e do exterior.

.

Por Carlos Humberto