Inscrições para Fenagri 2023 podem ser feitas pela internet 

Foto: Carlos Laerte/Clas

Estão abertas as inscrições para workshop, fórum, mesa redonda e minicurso da 28ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada – FENAGRI 2023. Os eventos técnicos irão acontecer no Cineteatro da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, S/N, em Petrolina. Os interessados podem se inscrever através do site da Feira: https://www.sympla.com.br/evento/fenagri-2023/2081282.  

No primeiro dia do evento, 9 de agosto, a partir das 8h, acontece o III Workshop sobre Citros no semiárido com ênfase na limeira ácida ‘Tahiti’, serão disponibilizadas cerca de 220 vagas. Já no dia 10 de agosto, será realizado o I Fórum de debates sobre Agricultura Irrigada no semiárido, a partir das 9h. E no dia 11 de agosto, acontecem a Mesa redonda: Tecnologias e inovações para a fruticultura e o Minicurso de novas estratégias para um manejo eficiente da irrigação (teórico).  

A programação incentiva a promoção, troca de informações e experiências entre empresários, produtores rurais, técnicos, pesquisadores, estudantes, instituições públicas e privadas, exportadores e importadores, fabricantes e revendedores.   

A Fenagri é uma realização da Prefeitura Municipal de Petrolina e nos eventos técnicos conta com a parceria da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA). 

.

Texto: Luzete Nobre  

Assessora de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo  

Foto: Carlos Laerte/Clas