Polícia Civil de Pernambuco cumpre mandado de prisão e prende em flagrante homem pelo uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo, em Petrolina (PE)

Nesta quinta-feira (20/07), Policiais Civis integrantes da 214ª Delegacia de Polícia Circunscricional, sob a coordenação do Delegado Dark Blacker e Sara Elibia, após imprescindível apoio da DINTEL/NI da 26ª DESEC, além de policiais civis integrantes da 21ª DESEC, cumpriram mandado de prisão e prenderam em flagrante um homem pelo uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, no Bairro Santa Bárbara, na cidade de Petrolina/PE.

Segundo informações da Polícia, o alvo prioritário da AIS-21, Operação de Repressão Qualificada “Stone”, estava foragido há 45 dias.

O homem era investigado pela prática de diversos homicídios, dentre eles de um perpetrado contra um Policial Militar da cidade de São José do Belmonte/PE.

Com a sua prisão, a qual fazia parte do plano de ação da AIS-21, a POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO presta uma eficiente resposta, além de restabelecer a sensação de justiça naquela localidade.

O indiciado foi encaminhado à Delegacia de Plantão para que seja apresentado à audiência de custódia.

APREENSÕES:

a. Documento público falsificado;

b. Revólver calibre .38;

c. 14 munições calibre .38;

d. Automóvel Fiat Strada;

e. Diversos documentos indicativos da prática de agiotagem.