Egape abre inscrições para 1,9 mil vagas ofertadas em diversos cursos no mês de setembro

A Escola de Governo de Administração Pública de Pernambuco (Egape), da Secretaria de Administração (SAD), está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (21) para diversos cursos no mês de setembro. As inscrições ofertadas para servidores estaduais e municipais e também público em geral podem ser realizadas no site da escola: www.egape.pe.gov.br.

Estão sendo oferecidas 1.985 vagas, distribuídas em 30 cursos, que acontecerão entre os dias 04 a 29 de setembro, nas seguintes modalidades: presencial, EAD ao vivo (Plataforma Teams), EAD (com tutoria) e EAD sem tutoria (Autoinstrucionais).

Para servidores estaduais, o curso presencial em destaque é “Introdução à Captação de Material Audiovisual”. Esta capacitação tem como objetivo ensinar aos alunos a manusearem equipamentos com vistas à produção e captação de material audiovisual (captação e produção de vídeos, podcasts, entrevistas e outras mídias).

Já para o público em geral, o curso em evidência é “Tecnologias Assistivas e Inclusão”, que é ofertado por meio da plataforma EAD sem tutoria (Autoinstrucionais). A finalidade deste curso é fazer com que os alunos compreendam os aspectos teóricos sobre os diferentes recursos da Tecnologia Assistiva usados por pessoas com deficiências, limitações ou mobilidade reduzida.

Os interessados nos demais cursos podem acessar o site da Egape (www.egape.pe.gov.br.) para escolher uma das capacitações e aproveitar a oportunidade de aprimorar seu currículo. Ressaltamos que estas capacitações são gratuitas e com certificação.

Para mais informações a respeito dos cursos, os telefones são os seguintes: (81) 3183-8020 (capacitações presenciais) e (81) 3183-8065 (cursos EAD).