Gestão Suzana Ramos anuncia investimento de 10 milhões para pavimentação de mais de 70 ruas, em 14 bairros de Juazeiro (BA)

A noite desta sexta-feira (01) reuniu um grande público na orla II para o anúncio de investimentos em obras em toda Juazeiro. A prefeita Suzana Ramos, juntamente com os deputados federal, Adolfo Viana e estadual, Jordávio Ramos, anunciaram um pacote de investimentos para pavimentação em mais de 70 ruas, em 14 bairros do município. O investimento de R$ 10 milhões é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana, em parceria com o deputado estadual, Jordávio Ramos.

Além dos recursos orçados para as obras de pavimentação, foi anunciado também um milhão de reais para a construção de mais um Restaurante Popular no bairro Malhada da Areia, mais um fruto da parceria política da gestão Suzana Ramos com o deputado federal Adolfo Viana.

“Temos muito o que comemorar hoje, são dez milhões de uma emenda do deputado Adolfo Viana, em parceria com o deputado Jordávio Ramos, para pavimentar mais de 70 ruas. Já entregamos mais de 100 ruas pavimentadas na sede e no interior. Outra alegria é a destinação da emenda também do deputado Adolfo Viana de um milhão de reais para a construção do restaurante popular. São muitas obras entregues, ontem mesmo entregamos a Farmácia Central totalmente requalificada. Nossa gestão tem um time forte que trabalha incansavelmente pelo crescimento da cidade e pelo bem estar dos juazeirenses”, disse a prefeita Suzana Ramos.

Para Nelsinho Pereira, morador do Quidé, a gestão Suzana Ramos está empenhada em beneficiar a cidade não só com a pavimentação, mas também tornar realidade a obra da travessia urbana. “A prefeita anunciou que vai pavimentar 10 ruas na comunidade, uma das mais antigas da cidade, demonstra que ela realmente olha para o povo e trabalha para melhorar a cidade”, afirmou Nelsinho Pereira.

O deputado federal, Adolfo Viana, pontuou que trabalha para retribuir a confiança que Juazeiro depositou no seu mandato. ” A gente assumiu um compromisso com Juazeiro, que me deu uma votação expressiva, e agora é momento de trabalhar para retribuir a confiança, e é isso que a gente vem fazendo com muita responsabilidade” falou Adolfo Viana.

Já o deputado estadual, Jordávio Ramos, destacou a alegria de poder contribuir com o avanço de Juazeiro. “Estamos trabalhando constantemente para trazer dignidade e melhorias para a população juazeirense, uma parceria conjunta com a gestão municipal e o deputado Adolfo Viana para fazer de Juazeiro um lugar melhor de se viver”, afirmou o deputado.

Além dos deputados o evento contou com a presença dos vereadores Anderson da Iluminação, Aníbal Araújo, Bebeto Matias, Bené Marques, Gildásio Soares, Gleidson Azevedo, Jean Gomes, Mundeco, Nalvinho, Neguinha da Santa Casa, Renato Brandão, secretários municipais e lideranças comunitárias.

.

Texto: Matheus Oliveira – Ascom/PMJ
Fotos: Ayrton Latapiat e Luan Medrado