Simão Durando assina contrato de R$ 80 milhões para investimentos em Petrolina

O prefeito Simão Durando assinou, na tarde desta terça-feira (5), um contrato de operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal (CEF) no valor de R$ 80 milhões. Os recursos serão empregados em diversas ações para o desenvolvimento de Petrolina. O ato de assinatura ocorreu no gabinete do prefeito com a presença dos representantes da Caixa Econômica Federal.

A prefeitura já tem um pacote de obras e ações para empregar os investimentos obtidos junto à Caixa. Estão previstas obras de pavimentação, de infraestutura urbana, turismo e desenvolvimento econômico. Os recursos serão também destinados à implantação e reforma de equipamentos na área da saúde, modernização e aquisição de equipamentos para melhoria da qualidade dos serviços prestados ao cidadão. As ações contempladas pelo financiamento serão executadas em todas as regiões da cidade, garantindo a execução de obras de grande relevância para a dinâmica da cidade.

De acordo com o prefeito Simão Durando, os recursos vão garantir a continuidade do alto padrão de investimentos no município, proporcionando uma vida mais digna a todos os moradores. “É uma grande notícia no mês de aniversário de Petrolina. Esses recursos nos permitirão realizar grandes investimentos em várias áreas da cidade, beneficiando quem mais precisa. A gente garante recursos para obras que já estão em andamento e também nos permite executar novos projetos”, explicou o prefeito.

———-
Cleilma Silva – Assessora de Imprensa do prefeito Simão Durando
Fotos: Erlan Alexandre