Câmara Municipal promove audiência pública sobre “Privatização da Compesa e os impactos para o Recife” nesta sexta-feira (20), no Plenarinho

Através de requerimento do vereador Rinaldo Junior (PSB), a Câmara Municipal do Recife vai realizar nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, das 9h às 12h, uma Audiência Pública sobre a privatização da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) e as consequências para os recifenses. Dentre as autoridades convidadas para a audiência, o presidente da COMPESA, Romildo Porto.

“Pretendemos discutir sobre a proposta de privatização da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) e os impactos para os recifenses. A água é um bem universal e é essencial para a vida de todos nós, seres humanos, porém, com uma possível privatização, cabe questionar como seria o atendimento às populações mais carentes de nossa cidade. Por isso provocamos essa audiência pública para ouvir a Companhia e debater essas conseqüências, dentre outras questões relevantes. Portanto aproveito para  convocar a população para participar também, é aberto a todos, juntem-se a nós para entendermos como essa decisão afetará o seu acesso a água e ao saneamento básico”, ressaltou o vereador Rinaldo Junior.