Minha Casa, Minha Vida: Suzana Ramos comemora aprovação de proposta para quase 500 novas habitações para Juazeiro (BA)

Juazeiro recebeu com alegria a aprovação da proposta para a construção de quase 500 novas habitações pelo Minha Casa, Minha Vida, programa do Governo Federal, direcionado a famílias com renda de até dois salários mínimos (ou R$ 2.640,00 em valores atuais). O anúncio foi feito pelo governo federal, através da publicação da 1ª Seleção de Propostas para o Novo Minha Casa, Minha Vida.

A gestão Suzana Ramos seguirá as novas etapas com a entrega de toda a documentação necessária do programa para a construção dos empreendimentos habitacionais. O cadastramento para a população ainda não foi aberto, uma vez que o processo de contratação ainda está em andamento.

A prefeita Suzana Ramos, que aguardava a publicação da 1ª seleção, comemorou. “É uma felicidade imensa para nós anunciarmos a aprovação da proposta para a construção das quase 500 habitações, algo que vai trazer tranquilidade às pessoas carentes que estavam aguardando a oportunidade de ter a casa própria há muito tempo. Agradeço ao presidente Lula pela retomada do programa e por aceitar as nossas propostas. Vamos continuar em busca de mais moradias”, disse Suzana Ramos.

“Celebramos hoje o primeiro de diversos programas cadastrados junto ao Governo Federal. Além do Minha Casa, Minha Vida, estamos correndo atrás e com uma expectativa muito grande que o Governo Federal possa atender junto ao novo PAC todas as demandas de saneamento e infraestrutura do município”, destacou o secretário de Obras de Juazeiro, Acauã Santiago.

Texto: Lucas Lima- Ascom PMJ