Acontece nesta terça-feira em Petrolina o 1º Seminário de Fortalecimento dos Sindicatos do Vale do São Francisco

Acontece nesta terça-feira (23), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Pernambuco (SINTEPE), o 1º. Seminário de Fortalecimento dos Sindicatos do Vale do São Francisco. O evento começa às 8h da manhã e seguirá durante todo o dia, até às 18h, com uma programação importante para trabalhadores e trabalhadoras da educação, servidores públicos municipais, trabalhadores rurais assalariados e trabalhadores do comércio da região.

O seminário é organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Pernambuco (SINTEPE), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (SINDSEMP), Sindicato dos Trabalhadores Assalariados Rurais (STTAR) e do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (SINTCOPE).

Entre os convidados estão a superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Suze Rodrigues, além do advogado Arthur Weiberg e o auditor fiscal Luiz Roma. “É um momento para que trabalhadores e trabalhadoras de várias categorias possam trocar experiências e discutir uma pauta coletiva de melhoria da luta sindical no Vale do São Francisco, ” destacou a coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Pernambuco (SINTEPE), Cristina Costa.

Serviço:

  • O que – 1º. Seminário de Fortalecimento dos Sindicatos do Vale do São Francisco
  • Quando – Terça-feira, dia 23 de janeiro de 2024, das 8h às 18h.
  • Onde – Auditório do SINTEPE – Avenida Souza Filho, 798 – Centro de Petrolina.
  • Informações: SINTEPE – (87) 3861-4021