Policiais Militares do 5°BPM conduzem indivíduo por roubo de celulares mediante ameaças no bairro Rio Corrente, em Petrolina-PE

Neste domingo (25), durante a Operação PETROLINA SEGURA, por volta das 05h50, o efetivo da *MP 5.113 PATRULHA MARIA DA PENHA* realizava patrulhamento no Bairro Rio Corrente, em Petrolina, quando uma vítima que estava numa parada de ônibus coletivo relatou que um indivíduo de casaco em uma motocicleta preta acabara de subtrair seu aparelho celular.

Foi possível avistar o indivíduo empreendendo fuga, momento em que foi feito o acompanhamento e obtendo êxito na captura do acusado no Bairro São Gonçalo, após o mesmo desequilibrar e cair da motocicleta.

Em posse deste, foram recuperados 08 aparelhos celulares de múltiplas marcas e modelos, além de diversas bolsas/mochilas/ carteiras com pertences pessoais, inclusive documentos de identidade.

Após consulta do nacional, consta passagem por ASSALTO E RECEPTAÇÃO, sendo encaminhado em seguida à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Ascom 5° BPM/PMPE