Bora Petrolina: Defensoria Pública atenderá comunidade do N-5 neste sábado

As ações da 8ª edição do Bora Petrolina continuam acontecendo no Núcleo 5 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho. Neste sábado (16), a partir das 8h, no CMEI Osório Leônidas de Siqueira, a Defensoria Pública do Estado de Pernambuco vai atender a comunidade. No último sábado (9), o CMEI Osório Leônidas de Siqueira e a Unidade Básica de Saúde Gildevânia de Oliveira Silva foram espaços onde cerca de 16 mil atendimentos foram ofertados à população através do Programa.

Agora, neste final de semana, as pessoas interessadas poderão contar com uma gama de serviços jurídicos, como Pensão Alimentícia, Divórcio, Curatela, Justificação de Registro, Oferta de Alimentos, Investigação de Paternidade, 2ª via de Registro, Autorização para casamento, dentre outros serviços. Para ser atendido é necessário levar cópia de documentação como RG, CPF, comprovante de residência, dentre outros.

Bora Petrolina – O programa da plataforma de governo da gestão municipal, ‘Bora Petrolina’, conta com os serviços das secretarias e órgãos municipais, além da parceria com outras instituições como Neoenergia, CDL, 5° BPM, Defensoria Pública, OAB Petrolina, Farmácia Diariamente, Sest Senat, Correios, Univasf, UPE, INCRA, Soberana, Clínica Átma, Unibras, Wantel, e Sindicato dos Agricultores Familiares.