Policial militar morre e outro fica gravemente ferido em acidente automobilístico na BR-116 próximo ao município de Salgueiro, Sertão PE

O acidente foi entre uma caminhote e um caminhão.

Nesta manhã de terça-feira (05) ocorreu um gravíssimo acidente próximo a cidade de Salgueiro, Sertão de Pernambuco. O acidente, uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão.

Segundo informações, a suspeita inicial é de que o caminhão teria invadido a pista contrária onde acabou ocorrendo acidente. No acidente, as vítimas, ambos policiais militares que estavam a bordo da caminhonete. Os Policias identificados são: o Sargento Eugênio da Ciosac e o Soldado Benigno, lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar de Salgueiro.

O Sargento Eugênio veio a óbito no local do acidente, e o Soldado Benigno foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Salgueiro, onde posteriormente, pelo estado grave de saúde será transferido para Petrolina-PE.

Não tivemos informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão, porque o mesmo não estava no local quando as autoridades chegaram para prestar assistência.

Equipes da PRF, Instituto de Criminalística (IC) e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local do acidente.