Restaurante Popular da Prefeitura de Juazeiro serve cardápio especial da Semana Santa

Atenta às tradições, costumes e gastronomia do período em que se comemora a Semana Santa, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), realizou, nesta quarta-feira (26), um almoço especial para a população assistida nos Restaurantes Populares de Juazeiro.

“Sabemos o quanto é importante para as pessoas e famílias atendidas aqui receberem essa alimentação diariamente. Por isso, buscamos cada vez mais humanizar as atividades e a celebração das datas comemorativas, como a Páscoa, período de reflexão e para pensarmos no amor e na união com o nosso próximo”, disse a prefeita Suzana Ramos.

O cardápio do dia contou com arroz, feijão, verduras e peixe, além do chocolate de sobremesa. Dona Clarice Silva, é frequentadora do Restaurante Popular do João Paulo II e aprovou o cardápio especial de Semana Santa. “A comida estava muito boa. Eu gosto muito de peixe e não é sempre que tenho o privilégio de comer. Agradeço muito a prefeita Suzana Ramos por permitir que a gente também usufrua da data comemorativa”.