Simão Durando acompanha início da construção de via de acesso ao Monsenhor Bernardino

Após anunciar a construção de uma via de acesso à comunidade do Residencial Monsenhor Bernardino e bairros vizinhos, o prefeito Simão Durando acompanhou, neste final de semana, o início das obras na localidade. Reivindicação antiga da população, a obra receberá um investimento de R$ 285 mil e vem para somar aos demais investimentos na área. A expectativa é que a via fique pronta até o início do mês de março.

A iniciativa vem para melhorar a circulação de veículos e pessoas na região, oferecendo mais comodidade e segurança para a população que trafega pelo local. Além da implantação do pavimento, o espaço receberá iluminação em LED, garantindo maior segurança e qualidade de vida aos moradores. O acesso ganhará ainda um espaço verde e a estátua do Padre Bernardino, representando a história do bairro e valorizando a área.

“Fiz questão de acompanhar o início dessa obra que vai beneficiar toda essa região. Quando finalizarmos, a população poderá contar com uma rota de acesso mais segura e eficiente, que irá melhorar a fluidez do tráfego de veículos e pessoas na região, além de trazer mais segurança, facilitando o deslocamento das pessoas. Muito feliz em conseguir tirar do papel essa obra que vai resgatar a autoestima dessa comunidade. Em alguns dias estaremos aqui celebrando e entregando mais essa obra à população “, comemorou.