Fabiana Santiago vai soltar a voz para o mundo em evento internacional de Beach Tennis

A cantora Fabiana Santiago vai fazer show no torneio EMS Open de Beach Tennis, competição que acontecerá em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, de 15 a 21 de abril. A competição é chancelada pela Federação Internacional de Tênis (ITS) e será realizada na EMS Arena.

A convite da organização do evento tem nomes como o do ex-jogador de Corinthians e São Paulo, o meia Petros, que atualmente atua no futebol árabe. “É uma honra e uma grande responsabilidade fazer esse show, porque estaremos recebendo além do público maravilhoso do Brasil, delegações de atletas de outros 10 países. Meu compromisso é apresentar o meu melhor para que a nossa música, nordestina e brasileira, reverbere mundo afora, ” destacou Fabiana.

A apresentação da cantora acontecerá na quarta-feira, dia 17 de abril, na Arena SEM, que fica no estacionamento do River Shopping em Petrolina, às 19h. “ Preparam o pocket show ‘Nordestinidades’, com apresentação da Equipe encantar, grupo de bailarinos, atores e atrizes, onde vamos misturar no repertório fé, força, e representatividade cultural da nossa gente através dos ritmos do forró, frevo, maracatu, caboclinho e axé . Vou explorar canções minhas e de compositores ribeirinhos e do nordeste,” adiantou Fabiana Santiago.

Fabiana Santiago

Fabiana Santiago é cantora, compositora e produtora cultural, formada em música pelo Instituto Federal do Sertão de Pernambuco – IF Sertão em Petrolina. Iniciou sua carreira aos 18 anos soltando a voz na Música Popular Brasileira, Música Latina e Nordestina.

Fabiana Santiago, já dividiu o palco com artistas como Gilberto Gil, Alceu Valença, Elba Ramalho, Dominguinhos e Targino Gondim , acumulando na carreira pelo menos 6 prêmios na música, incluindo de melhor intérprete em festivais.

Assessoria de Comunicação de Fabiana Santiago