Prefeito de Sobradinho, Cleivynho Sampaio, assina Ordem de Serviço para a maior obra de pavimentação urbana do município

“Hoje foi um dia de grande alegria para a nossa população. É maravilhoso ver o sorriso estampado no rosto das pessoas da nossa comunidade que realizam um sonho antigo. Hoje Sobradinho celebra uma das maiores conquistas da sua história!”, declarou o Prefeito Cleivynho Sampaio durante o ato de assinatura da Ordem de Serviço de mais de 45 ruas asfaltadas em CBUQ, a maior obra de requalificação urbana das últimas décadas do município.

O ato público de assinatura de ordem de serviço aconteceu no Loteamento José Balbino de Souza, nesta quinta-feira (11), e contou com a presença de várias lideranças políticas e pessoas da comunidade.

Com um investimento na ordem de 6 milhões de reais, através da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Adolfo Viana, o Loteamento José Balbino de Souza foi contemplado com 24 ruas que serão pavimentadas. A pavimentação também chegará a quadra S17, com 08 ruas asfaltadas, a Quadra S05, com 4 ruas, a S09, com 3 ruas, a Quadra S19 com mais 3 ruas, a S07, duas ruas e a Quadra N24, que receberá o serviço na rua 10.

A moradora do Loteamento José Balbino de Souza, Maria de Fátima, agradeceu: “Depois de tantos anos, esta obra importante em nosso loteamento, se tornou realidade. Embora a espera possa ter sido longa, graças ao trabalho do prefeito Cleivynho, estamos colhemos bons frutos para a nossa comunidade! Estou muito feliz!” comemorou a dona de casa.

Durante o ato, o prefeito Cleivynho Sampaio agradeceu a comunidade e as lideranças políticas que acreditaram no projeto.

“Hoje é um dia de gratidão para todos nós! É com imensa satisfação que compartilho a assinatura da Ordem de Serviço para a maior obra de pavimentação urbana em décadas em nossa amada Sobradinho. Gostaria de expressar minha profunda gratidão a cada um de vocês, queridos moradores, por sempre apoiarem e acreditarem em nosso trabalho. Também quero estender minha sincera gratidão ao Deputado Federal Adolfo Viana, cuja Emenda Parlamentar de 6 milhões de reais tornou possível a concretização dessa obra transformadora. O engajamento e apoio do Deputado Adolfo Viana foram fundamentais para tornar esse sonho uma realidade. A requalificação urbana do Loteamento José Balbino de Souza é apenas o primeiro passo de uma jornada emocionante. Com a pavimentação de mais de 45 ruas, estamos elevando a qualidade de vida e mobilidade da nossa população. Nossa missão é continuar investindo no crescimento e bem-estar de cada membro da nossa comunidade. Quero estender meu reconhecimento a todas as lideranças políticas que se fizeram presentes neste momento histórico. A presença de cada um de vocês simboliza a união e colaboração em prol do avanço de Sobradinho. E muito mais vem por aí! Viva a Sobradinho! Pra cima Sempre!,” comemorou Cleivynho Sampaio.

Ascom/PMS