Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas na tarde desta sexta-feira (17), no Núcleo 10 (N-10) do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, na zona rural de Petrolina.
Equipes das forças de segurança foram acionadas e isolaram a área para a realização da perícia. As circunstâncias das mortes ainda não foram divulgadas oficialmente e o caso segue sob investigação.
De acordo com informações preliminares, a principal linha investigada é de que um homem teria matado a esposa e a filha e, em seguida, tirado a própria vida. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado após relatos de um princípio de incêndio no interior da residência.
O Divulga Petrolina acompanha o caso e atualizará a população assim que novas informações forem confirmadas pelos órgãos oficiais.





