Policiais Militares do 2°BIEsp prendem três indivíduos em flagrante por furto a residência no bairro Vila Mocó, em Petrolina (PE)

Nesta quarta-feira 13/03/2019, por volta das 06h da manhã, as viaturas da Polícia Militar do 2°BIEsp, quando em rondas nas proximidades da rodoviária, de Petrolina, Sertão pernambucano, foram informadas por populares acerca de três homens transitando em atitude suspeita com algumas bolsas e armados com faca.

De imediato, foram realizadas buscas e, ao encontrarem os suspeitos, foi procedida abordagem policial a ELIAS ARAÚJO DA SILVA, EDISON LEILSON LIMA SILVA e HELKSON FAUSTINO LUCIANO.

Em posse deles foram encontrados 22 Perfumes (marca Hinode), dezenas de anéis e outras bijuterias, 2 secadores de cabelo, um babyliss, uma faca de serra, um estilete e dois alicates.

Indagados sobre a procedência dos materiais encontrados, os imputados informaram que haviam furtado de uma residência na Rua Dr. Nestor Cavalcante, bairro Vila Mocó.

Em diligências, os Policiais encontraram o proprietário da residência (vítima), que informou que os supramencionados indivíduos haviam arrombado sua casa e subtraído.

Diante dos fatos, os imputados foram conduzido à delegacia para adoção das medidas legais.

Com informações do 2°BIEsp