Duas mulheres são presas com 28 KG de maconha próximo ao Terminal Rodoviário de Cabrobó (PE)

Noite de segunda-feira 10/06/2019, durante ação supervisionada pelo delegado especial de policia EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ e coordenada pelo Bel. ELIOENAI DIAS DOS SANTOS FILHO, investigadores da unidade de Polícia Civil da 211a. Circunscrição Policial de Cabrobó, Sertão pernambucano, subordinada a 25°Desec.

Após denúncia anônima e realizarem campana nas imediações do terminal rodoviário de passageiros do município de Cabrobó-PE, efetuaram a prisão de ROSÂNGELA LIRA DA SILVA, 35 anos, natural de Olinda-PE e JADIANE MARIA DA SILVA DINIZ, 26 anos, natural de Itapissuma-PE por transportarem em bolsas de viagem 14 ( quatorze) tabletes de entorpecente MACONHA pronta para consumo e que após pesado totalizaram 28,30 kg da droga ilícita.

Diante do flagrante os policiais deram voz de prisão as duas mulheres e prontamente conduziram ambas a delegacia plantonista de Cabrobó para confecção do auto de prisão em flagrante delito, e posteriormente serão conduzidas para audiência de custódia.

Essa é mais uma ação da polícia civil da 25a. DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

COM INFORMAÇÕES E FOTOS: PCPE