Homem acusado de duplo homicídio em Petrolina em 2013 é preso por mandado de prisão em São Bernardo do Campo-SP

Na manhã desta terça-feira 02/07/2019, Policiais Civis do Malhas da Lei de Petrolina, sob a coordenação da Delegada Seccional Isabella Pessoa, em conjunto com o DHPP da Polícia Civil de São Paulo (3ª Delegacia de Homicídios Múltiplos), sob a coordenação do Delegado Antônio Carlos Candido Araújo, com o apoio da Polícia Federal de Brasília e de São Paulo, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em razão de um duplo homicídio e uma tentativa. Crimes ocorridos em Petrolina, Sertão pernambucano, apurado no Processo n° 0009768-53.2013.8.17.1130.

O cumprimento do mandado de BARTOLOMEU CERQUEIRA DE AMORIM, deu-se por volta das 6:00, na cidade de São Bernardo do Campo-SP.

BARTOLOMEU é réu em um processo onde, no ano de 2013, por motivo fútil, atirou em duas mulheres e um homem no bairro Atrás da Banca em Petrolina. Em consequência desse ato bárbaro, duas vítimas faleceram e outra ficou paraplégica. Após o cometimento do crime, BARTOLOMEU empreendeu fuga por 6 anos até ser localizado em SP.

Após investigação do Malhas de Petrolina e a cooperação com a PCSP (DHPP) e a PF de Brasília e São Paulo, o alvo BARTOLOMEU foi capturado, levado à sede do DHPP de São Paulo para os procedimentos cabíveis, e posteriormente recolhido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Paulo, ficando à disposição da Vara do Tribunal do Júri de Petrolina.

Com informações: PCPE/ DINTER II/AIS 26/ MALHAS DA LEI PC/PE.