Abertura da festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira de Santa Maria da Boa Vista (PE)

Segundo informações de nosso parceiro de notícias, o Repórter da Rádio Orocó FM, Gilberto Pereira que acompanhou de perto, a abertura da festa da padroeira de Santa Maria da Boa Vista Nossa Senhora imaculada Conceição foi realizada com sucesso neste sábado 28/11/2020.

No sábado (28)

  • Hasteamento da bandeira 5 horas da manhã aconteceu Alvorada pelas principais ruas da cidade.
  • Às 18h, concentração na igreja São José para a carreata com a bandeira da Imaculada Conceição.
  • Às 19h30 aconteceu o hasteamento da Bandeira e missa de abertura dos festejos da padroeira. A missa foi celebrada pelo padre Antônio Moreno da cidade de Petrolina e, ainda com a presença do padre da paróquia Antônio Solano e o padre Leonardo. De acordo com as informações de Pereira, os noiteiros foram viúvos e viúvas convidados do INSS e serviços sociais.

Nesse domingo (29)

  • Primeira noite de novena noiteiros, equipe de acolhida juventude missionária PJ MP, Fazenda primavera 1 e 2, fazenda Badajoz, Fazenda Icó, Assentamento Progresso e Assentamento Luiz Gonzaga Josias Barros 1 e 2, Fazenda Brejo e Lagoa da Pedra.

Foram convidados as rádios locais da cidade, rádio web da paróquia Imaculada Conceição, Pascom a Téo e Paróquia São Sebastião de Orocó.