REDE mantém diálogo com o PROS

Em busca de fortalecer sua caminhada rumo à presidência da república, na última quinta-feira, dia 21, os porta-vozes nacionais da REDE Sustentabilidade, Pedro Ivo e Laís Garcia, estiveram reunidos com o presidente da Fundação da Ordem Social do PROS, Felipe Espírito Santo, em Brasília. No encontro, os dirigentes apresentaram os principais eixos do programa eleitoral e programático de cada partido.
De acordo com Pedro Ivo, a reunião possibilitou uma conversa relevante e profunda sobre o real cenário socioeconômico brasileiro e as posições das legendas para a construção de uma nova política. “Conversamos sobre a grave situação do Brasil e recebemos o documento do PROS endereçado aos presidenciáveis. Levaremos esse documento para debate na direção da Rede e continuaremos o diálogo programático para o bem do Brasil.”
A avaliação foi compartilhada por Laís Garcia. “Nesse encontro, iniciamos uma conversa com o PROS, que demonstrou interesse em dialogar sobre as principais demandas nacionais nas áreas de reforma tributária, segurança pública, inovação tecnológica e energia. Foi uma reunião produtiva, em que conseguimos conhecer um pouco mais da história e ideologia do partido”, complementou.
Em sua fala, Felipe Espirito Santo ressaltou a atuação da pré-candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, e afirmou ser fundamental dialogar sobre o projeto de governo necessário para o País. “A gente vai avançar com esses diálogos para disponibilizarmos uma proposta sólida para o Brasil. A Marina Silva, com certeza, tem uma excelente sintonia com o nosso anseio atual de melhoria e ela é uma líder que demonstra estar apta para assumir a presidência da República pela capacidade de agregar boas pessoas e propostas”, destacou.
O encontro entre as legendas contou também com a participação do coordenador executivo da REDE, Bazileu Margarido, e de Antonio Souza, da REDE Pernambuco.
Com informações da Comunicação do PROS