Pátio de eventos Ana das Carrancas 1º dia de festa do São João do Vale de Petrolina, PE

SJ22

Primeira noite do São João do Vale 2016 – O Pátio de Eventos Ana das Carrancas, nesta sexta-feira (17), em Petrolina, ficou lotado. Este ano a festa traz uma homenagem ao ex-deputado Osvaldo Coelho que segue até o dia 25 de junho, serão mais de 40 atrações que irão se apresentados no pátio.

sj33A primeira noite ficou por conta de [highlight color=”yellow”]Gean Mota[/highlight] que entrou no palco no início da noite e em seguida a [highlight color=”yellow”]Banda Pega Leve[/highlight], dando continuidade a noite festiva o cantor [highlight color=”yellow”]Adelmário Coelho[/highlight] que tocou um ótimo forró.

Este ano a pausa entre as atrações estão sendo bem rápidas, são dois palcos montados um ao lado do outro, por isso quando um cantor ou uma banda encerra, poucos minutos depois já inicia a outra atração.

Depois de Adelmário Coelho foi a vez da dupla “[highlight color=”yellow”]As Coleguinhas[/highlight]”. A dupla logo colocou o público para balançar no ritmo do arrocha. Logo depois de As Coleguinhas quem subiu ao palco foi [highlight color=”yellow”]Amado Batista[/highlight] que cantou várias canções inéditas, mas relembrou também os sucessos de sua carreira com todo romantismo para o público do Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

Para finalizar a belíssima noite o último a subir ao palco foi o cantor [highlight color=”yellow”]Bell Marques[/highlight] que agitou o público.

As atrações desta 2ª noite sábado (18) são: Cavalo de Fogo, Márcia Felipe, Dorgival Dantas, Tayrone e Jonas Esticado.

“Curtam, aproveitem essa 2ª noite de Festa Junina, mas bebam com moderação”.

Lembrando que A polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estão participando de ações especificas de fiscalização e blitz durante o período junino.
[ad name=”350×250″]