Jordávio Ramos conhece feira livre do bairro Nova Esperança e dialoga com comerciantes sobre suas demandas

Na manhã deste domingo (30), Jordávio Ramos conheceu o funcionamento da Feira Livre do bairro Nova Esperança, em Juazeiro (BA). Acompanhado do suplente de vereador Sebastião Soares (Irmão Bastos), ele dialogou com os feirantes, que falaram sobre seus trabalhos e demandas locais. Na oportunidade, o futuro médico também pode observar, de perto, o serviço prestado pelos funcionários da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), que atuam no local.

Jordávio agradeceu a receptividade dos feirantes e ressaltou o trabalho que a gestão municipal vem realizando no local, através da AMA. “Fiquei bastante satisfeito em conhecer a feira livre do bairro Nova Esperança e por perceber que em pouco tempo de mandato a gestão municipal já teve a oportunidade de realizar importantes investimentos na feirinha do bairro. Agradeço os feirantes pela receptividade e o Irmão Bastos, que atua como gerente  da AMA e vem realizando um ótimo trabalho para atender as demandas dos comerciantes e para que outras ações que beneficiem os moradores sejam realizadas.” Ressaltou Jordávio.

O Irmão Bastos afirmou que a visita de Jordávio na feira da Nova Esperança foi muito produtiva. “A gente só tem a agradecer a presença de Jordávio. A visita foi muito proveitosa, ele constatou a realidade e as necessidades dos feirantes, embora muitos aspectos já foram melhorados. Nós chegamos aqui, para administrar a feira, e o banheiro estava fechado, não tinha água. Realizamos essas e outras intervenções, que mudaram, consideravelmente, a vida dos feirantes. Acreditamos que o funcionamento da feira vai melhorar ainda mais.” Frisou Irmão Bastos.

Os feirantes mostraram-se bastante satisfeitos com a visita e destacaram a iniciativa. “Achei ótimo a iniciativa de Jordávio, por ter vindo aqui, pessoalmente, conhecer o funcionamento da feira e ouvir nossas demandas. Gostei muito dele, ele é muito carismático. Eu já conheço Suzana, ela é uma pessoa muito prestativa, assim como Zoroastro também foi, e ele como filho dos dois não é diferente.” Pontuou o feirante, Leoncio Galbino.

 Texto: Elinete Carvalho- Ascom / Jordávio Ramos