Ação conjunta entre Policiais da 1ªCIPM-PE e Polícia Civil da Bahia prende foragido da justiça de PE na cidade de Rodelas-BA

[ad name=”728×90″]e37b6b34-4013-4691-b0f9-55136418c701
Em ação conjunta entre Policiais da 1ªCIPM e Polícia Civil da Bahia, foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de Direito da vara única da comarca de Belém de São Francisco, Pernambuco, em desfavor de [highlight color=”yellow”]Eduardo Sobral[/highlight], idade 25 anos, natural de Buíque-PE.

Segundo a Polícia Militar a ação se deu na manhã de sábado (04), cidade de Rodelas-BA, após levantamento realizado pelo efetivo do Malhas da Lei/1ªCIPM, NIS-2/1ªCIPM, GATI/1ªCIPM e Agentes da Polícia Civil daquela cidade, onde foi montado uma operação policial, que culminou na prisão do imputado, o qual se encontrava dentro de um estabelecimento comercial. Eduardo Sobral Da Silva é acusado de um delito na cidade de Itacuruba-PE.

Diante do exposto, após ser dada voz de prisão, o imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, para as medidas de praxe, e em seguida foi recolhido à cadeia de Belém do São Francisco, onde permanecerá à disposição da justiça.
[ad name=”350×250″]