Berg da Carnaíba e Anderson da Destaque doam mais de 18 mil máscaras laváveis para a população de Juazeiro (BA)

Em mais um projeto, priorizando Juazeiro, o vereador e presidente da Câmara de Juazeiro, Berg da Carnaíba, contou com o apoio do empresário e amigo Anderson da Destaque Embalagem para distribuir mais de 18 mil máscaras laváveis para a população, diante à pandemia que requer cuidados de prevenção contra os vírus que assolam o país.

Berg da Carnaíba reforça que sua prioridade é lutar pelo povo de Juazeiro e será incansável e imbatível. “Nós não paramos sequer um minuto de pensar em ações que levem melhorias para o nosso povo. Somos povo e sabemos das dificuldades e necessidades e assim vamos norteando nosso trabalho, priorizando ações que levem qualidade de vida para a nossa gente”, comenta.

Ele também explica que a doação de máscaras neste momento pandêmico foi baseada em pesquisas de estudos que indicam a eficácia na contenção do Coronavírus e de outros vírus, com o uso do acessório e alertando a população. “Precisamos ter consciência que depende de nós o fim dessa pandemia, e as medidas de prevenção são essenciais para acabarmos com esse vírus. O uso de máscara é uma forma que temos de inibir o avanço do contágio e evitar que mais mortes aconteçam, lembramos também da necessidade da vacinação. Vamos juntos colocar um fim nessa pandemia”, conclui Berg da Carnaíba.

Mônia Ramos – Jornalista