O bairro Monte Serrat começou a receber os serviços de pavimentação da Prefeitura de Juazeiro. Ao todo, oito ruas serão beneficiadas na localidade. Os investimentos foram realizados através de articulação *entre a gestão municipal* e o deputado federal Adolfo Viana, que destinou R$ 6,6 milhões para as obras no município.
Segundo o engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Pedro Ribeiro, os serviços seguem a todo o vapor. “Seguindo o planejamento já estamos no terceiro bairro atendido. O Monte Serrat está recebendo essa pavimentação asfáltica para melhorar a mobilidade urbana de pedestres e veículos, além de transtornos relacionados à poeira e lama”, pontuou.
Demais bairros
A Prefeitura de Juazeiro também levará a pavimentação asfáltica para outras comunidades. “O bairro Cajueiro foi contemplado com cinco ruas, o Novo Encontro com nove e agora o Monte Serrat com oito. Outros bairros também serão beneficiados, como o Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro e Itaberaba”, concluiu o engenheiro Pedro Ribeiro.






