Um intenso tiroteio entre policiais e suspeitos de assaltos acaba em três mortes, em Maceió-AL

3 band2

Um tiroteio registrado no começo da noite desta sexta-feira (19), deixou moradores do bairro da Ponta Verde aterrorizados. Testemunhas relatam mais de 50 disparos de arma de fogo na Rua Professor Vital Barbosa, via paralela à Avenida Sandoval Arroxelas, no bairro da Ponta Verde.

carroAs primeiras informações dão conta que elementos suspeitos eram perseguidos quando colidiu com o veículo em um trecho da rua, dando início ao tiroteio. As informações iniciais dão conta ainda que dois suspeitos ficaram feridos, assim como um policial. Nenhum ferido permaneceu no local até a chegada do Samu. Os suspeitos teriam sido encaminhados pelos próprios policiais ao HGE. A Secretaria de Segurança Pública disse que uma nota será enviada sobre a ‘operação’.

Momentos após a ação, vídeos e fotos do tiroteio foram divulgados nas redes sociais. Relatos de moradores assustados dão conta que os disparos atingiram prédios e residências. Não houve registro de civis feridos.

Os suspeitos, que utilizavam um veículo Celta de cor preta, teriam tentado assaltar um estabelecimento instalado em uma praça na região. Um policial à paisana teria reagido e iniciado a perseguição.

Mortes

Informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas dão conta que os três suspeitos levados aos Hospital Geral do Estado já chegaram à unidade de saúde em óbito. As identidades não foram confirmadas pelas autoridades.

Um deles foi identificado como Túlio de Carvalho Costa, de 30 anos, outro como Afonso Nascimento Barros Júnior, 22, e o terceiro acusado foi identificado apenas pelo primeiro nome, Diogo.

VEJA O VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=Inoy0nxyZM0&feature=youtu.be

(Fonte): alagoas24horas

[ad name=”350×250″]