Irmãos são executados a tiros em propriedade que trabalhavam no Projeto Brígida em Orocó, PE

[ad name=”728×90″]brigida 2

Vítimas são irmãos que trabalhavam em uma propriedade.

Nesta terça-feira (16), por volta das 08h20 A GT Rural II fazia ronda no Projeto Brígida, através de um popular recebeu uma ligação telefônica a cerca de disparos de arma de fogo em uma roça nas imediações da Agrovila 06 do Projeto Brígida, Zona Rural de Orocó, Pernambuco.

De imediato informaram a central de operações e deslocaram para o local, onde encontraram vários trabalhadores rurais e 02 (dois) cadáveres de 02 (dois) irmãos maiores de idade que foram vítimas de disparos de arma de fogo e faleceram no local.

Segundo informações de testemunhas que estavam presentes no local, momentos antes do crime dois elementos encapuzados e armados com uma espingarda cal. 12 e um revolver, chegaram ao local, renderam as pessoas que estavam na roça para trabalhar e aguardaram a chegada dos irmãos que também trabalhavam no local.

Quando as vítimas chegaram, os trabalhadores foram liberados e os irmãos foram executados por disparo de arma de fogo. A viatura do GATI com apoio de outras viaturas fazem buscas para  prender os criminosos.

Segundo informe colhido no local, as vítimas residiam na Agrovila 06. A GT Rural II fez o isolamento do local do crime até a chegada do IC, os corpos serão encaminhados para o IML de Petrolina.
[ad name=”350×250″]