O candidato a deputado estadual Allan Maux dedica 18 horas por dia de seu tempo na corrida por uma vaga na ALEPE

Faltando apenas 18 dias para o dia de votação em escolhas dos candidatos a deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente do Brasil intensifica a corrida dos candidatos. Em Pernambuco o total de candidatos a deputado estadual são 598, e na disputa que buscam uma das 49 cadeiras da ALEPE – Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, 36 correm atrás da reeleição.

Em Petrolina, na corrida para uma vaga pela primeira vez está o candidato a deputado estadual pelo PSDB Allan Maux, que é Professor e Auditor Fiscal.

Allan vem diariamente de domingo a domingo, 18 horas por dia dedicado a mostrar suas propostas de campanha.  Suas propostas são mostradas através das redes sociais e também no corpo a corpo em visitas a empresas e comunidades de Petrolina/PE.

Durante as reuniões, Allan apresenta suas propostas e o compromisso que terá com o povo ao ocupar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado. Uma de suas principais propostas são os altos impostos no estado, como o ICMS e IPVA.

Conheça as propostas de Allan Maux em seu perfil no Instagram: @allanmauxpe