Curso de Direito da Facape celebra 10 anos com programação festiva em outubro

Facape fachada_JPG

O curso de Direito da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está completando 10 anos em 2015. Para celebrar a data, o colegiado do curso promoverá este mês uma série de atividades direcionadas aos estudantes, professores e comunidade em geral. A programação começou na sexta-feira (2), com a palestra ‘Processo Judicial Eletrônico – questões controvertidas’, ministrada pelo professor e juiz do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Demócrito Reinaldo Filho.

O evento está marcado para as 19h, no auditório principal da Facape, e é aberto ao público em geral. A programação continuará na segunda-feira (5), às 9h, com uma palestra sobre a importância e o impacto do curso de Direito da Facape no Vale do São Francisco. A solenidade oficial de abertura será realizada às 18h.

Na próxima sexta-feira (9), às 15h, o professor Carlos Eduardo Romeiro e as estudantes Lícia Loltran e Fernanda Amariz ministram a palestra com o tema ‘Tolerar não é suficiente: a população LGBTI e o direito homoafetivo’.

A programação se estende até o fim do mês com debates, palestras sobre temas variados e apresentações culturais. Todos os participantes receberão certificado de acordo com a carga horária de cada atividade. A programação está disponível na página eletrônica da Facape (www.facape.br) e no arquivo em anexo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866-3232.

Programação Direito 10 anos.jpg

(Texto):Thaíse Rocha-Estagiária

Ascom Facape