Homem é morto a pedradas no bairro São Gonçalo em Petrolina, PE

sgonç

Segundo a polícia, o homem era um conhecido traficante de drogas.

Por volta das 01:40h da madrugada de sábado (19), o Samu entrou em contato com a central 190 informando que foram atender uma solicitação de socorro no Bairro São Gonçalo, que no local havia um homem caído com ferimentos pelo corpo, porém ao chegar no local constataram que o indivíduo estava morto.

De pronto foi enviado uma viatura da PM até o local, juntamente com o (IML) Instituto Médico Legal e o (IC) Instituto de Criminalística. Chegando no local os agentes do IC confirmou um homicídio que ocorrera por pedradas, e que atingiram principalmente a região da cabeça. A vítima foi reconhecida por populares e pelo policiamento no local, por se tratar de um conhecido traficante de droga da redondeza. A vítima havia saído do Presídio a poucos dias, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

sg3O nome da vítima GILVAN MOREIRA DIAS CARNEIRO, vulgo “Baianinho”, de 31 anos, solteiro, ajudante, ex- Presidiário. Segundo informações de familiares o mesmo era usuário de drogas, também traficava e estava devendo muito aos traficantes, motivo estes que poderia ter causado o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Petrolina.

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //