River Shopping recebe Jornada Fotográfica

 

Em comemoração aos 120 anos de Petrolina, o River Shopping recebe a Jornada Fotográfica do Vale do São Francisco. A partir deste sábado (19), a mostra estará em cartaz na Praça de Eventos em frente à loja Geani. São trabalhos de 17 fotógrafos, entre amadores e profissionais, que mostram as belezas de Petrolina e região. A ação também integra o calendário de atividades pelos 20 anos do River Shopping, comemorados em outubro.

“É uma ótima oportunidade para conhecer locais ainda não visitados, sentir orgulho por fazer parte dessa terra, reconhecer-se nas imagens e costumes, além, claro, de reforçar nosso amor por Petrolina”, diz a gerente de Marketing, Eliária Reis. A visitação é gratuita e pode ser feita no mesmo horário de funcionamento do Shopping: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h. Fica em cartaz até 4 de outubro.

Jornada Fotográfica – O grupo existe há mais de quatro anos e já realizou cinquenta jornadas. São ensaios fotográficos sobre o estilo de vida, as tradições, os pontos turísticos, artísticos e históricos que retratam a cultura do Vale do São Francisco e do sertão. Além disso, serve como elo entre os fotógrafos amadores e profissionais para a troca de experiências e aprendizado. As jornadas ocorrem uma vez por mês e são coordenadas pelo fotógrafo e professor da UNIVASF, Marcus Ramos.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //

(Via: Lidiane Dias)