Dois elementos presos com moto clonada e arma de fogo em Petrolina, PE

bandidos
Segunda-feira (24) por volta das 21h20, a equipe da ROCAM, juntamente com o PTran, durante rondas e abordagens numa rua que divide o bairro José e Maria e um matagal, a equipe da ROCAM avistou dois indivíduos numa moto Preta, YBR de placa FTN-6524, Cuiabá-MT, saindo de uma rua e em disparada.
bandidos2De imediato os policiais a ROCAM e o PTran realizaram o acompanhamento e conseguiram interceptar os mesmo na rua sobradinho, onde foi constatado que o garupa estava portando uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 com 5 munições intactas e 1 pinada, e que o mesmo estava usando duas camisas de cores diferentes.

Dando continuidade a abordagem, após uma consulta no sistema INFOSEG foi constatado também que a placa da moto não batia com o chassi da mesma e que possivelmente se tratava de um veículo clonado.

Após averiguação do chassi, foi constatado que essa moto havia sido roubada à alguns dias na cidade vizinha de Juazeiro-BA. Diante disso foi constatado que a moto estava clonada e possivelmente esses dois elementos estavam usando o veículo para práticas ilícitas na região. Todos os envolvidos foram conduzidos para a 1a DPC para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js //
(Fonte): 5º BPM – ROCAM ÁGUIA