Vigilância Sanitária de Petrolina interdita oficina de prótese dentária no bairro João de Deus

img-20150715-wa0006Nesta terça-feira, 14, a equipe de fiscais da Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina (AMVS), atendendo mais uma demanda da população, interditou oficina de prótese dentária que funcionava ilegalmente como consultório odontológico no bairro João de Deus, zona oeste da cidade.

Durante a operação foram encontrados equipamentos próprios da profissão, dentes humanos, o ambiente sujo e medicamentos anestésicos. “Além de comprovarmos o exercício ilegal da profissional de odontólogo, o ambiente não possuía a mínima condição de funcionamento e não tinha a licença sanitária nem o alvará de funcionamento”, complementou o diretor-presidente do órgão Jarbas Costa.

O proprietário do estabelecimento foi conduzido para à Delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis, os equipamentos apreendidos, o estabelecimento interditado e será aplicada multa. Para acionar o serviço da Vigilância Sanitária basta ligar para 3864-2738 ou ir à sede do órgão que fica no prédio da AME Manoel Possídio, localizada na Rua Estados Unidos, s/n, Areia Branca.