Liderança da família Nogueira em Belém do São Francisco, o ex-vereador Tadeu Adriano rompe politicamente com o prefeito Gustavo Caribé

joselito-e-tadeu-300x300A insatisfação de Tadeu Adriano, atualmente primeiro suplente de vereador, com a administração municipal de Belém do São Francisco, já vem de longo tempo. Tadeu Adriano, que exerceu o mandato legislativo de 2001 a 2004, tambem foi secretário de agricultura no período de 2004 a 2006. Tadeu é filiado ao PTC, o mesmo partido do vice prefeito do município, o ex vereador é aliado do prefeito Gustavo Caribé desde o primeiro mandato.

O ex vereador Tadeu Adriano disse que vai se alinhar ao grupo político do ex vereador Joselito Nogueira, seu primo, formando assim uma grande aliança política, unindo a família Adriano e Nogueira. “Sabemos da importância de unir a família, pois dividida há aproveitamento daqueles que não tem amor por nossa querida região do Riacho Pequeno, nosso povo merece mais atenção e voltados para essa causa, continuaremos contribuindo para alcançarmos conquistas e melhores condições para o nosso povo.”Disse Tadeu. Vale lembrar que a oposição no Distrito de Riacho Pequeno fica mais fortalecida para próxima eleição.

Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog pelo o próprio Tadeu, o mesmo já comunicou ao prefeito Gustavo Caribé da sua decisão. Tambem de acordo com o ex vereador, o mesmo vai pedir desfiliação do PTC e deve se filiar ao PTN, partido comandado no município pelo ex vereador Joselito Nogueira, Joselito foi o candidato a vice na chapa encabeçada por Licinio nas ultimas eleições.

 

(Fontes/Foto): Blog de Riacho Pequeno Noticias