E o que não faltou foi alegria, disposição e animação para quem foi aproveitar a segunda noite do carnaval de Petrolina. O domingo teve shows para todas as idades e estilos musicais. A festa começou mais cedo no Polo da Praça 21 de Setembro com o show infantil Carnaval Encantado Dó-Ré-Mi, que fez uma apresentação especial, trazendo um repertório voltado para a criançada, que cantou e dançou bastante com as canções infantis.
Também na Praça 21 de Setembro, subiram ao palco, o grupo Visão Musical, que tocou grandes, sucessos do frevo e do axé, teve ainda o cantor Xandão da Bahia e a Orquestra Aquarela, que encerrou os shows da noite na Praça. Além dos shows dos artistas nos palcos, os foliões brincaram ao som dos blocos e grupos carnavalesco da cidade, como o Bloco Tio Diego, orquestras, Bandinha do Chicão e do Bolinha, bem como, a Escola de Samba Império de São Francisco.
Quem tem frequentado os polos do Carnaval de Petrolina, reforça o sucesso da festa. “Um ambiente muito agradável, ótimo para as crianças e para as famílias brincarem e curtirem o carnaval de forma tranquila. Muito bom, muito sossegado, um clima de organização, paz e alegria, além de segurança. Estamos gostando muito”, destaca a engenheira de minas, Aline Simões, que brincou pela primeira vez, ao lado da família, no polo 21 de Setembro.






