Homem é jogado de torre por ser homossexual, sobrevive mas é morto a pedradas por membros do Estado Islâmico

Homem foi atirado de prédio, mas sobreviveu; ele foi condenado por ter "affair gay" Foto: Daily Mail / Reprodução

Fotos chocantes da execução de um sírio por volta dos 50 anos por supostamente ser homossexual foram reveladas nesta terça-feira

Fotos chocantes da execução de um sírio por volta dos 50 anos por supostamente ser homossexual foram reveladas nesta terça-feira. O homem foi atirado de uma torre por membros do Estado Islâmico, porém teria sobrevivido e, por isso, foi morto a pedradas por uma multidão que assistia a execução. As informações são do Daily Mail.
A execução foi confirmada pela ONG Observatório Sírio. Segundo as informações, dois homens vestidos de preto empurraram o homem que tinha os olhos vendados de um prédio alto da cidade de Raqqa. Depois de chegar ao chão, ainda vivo, foi avaliado por outro membro terrorista e, assim, condenado a sofrer pedradas até a morte.

Multidão atirou pedras no homem acusado pelo grupo terrorista Estado Islâmico Foto: Daily Mail / Reprodução
Multidão atirou pedras no homem acusado pelo grupo terrorista Estado Islâmico

No mês passado, outros dois homens foram mortos pelo Estado Islâmico ao serem jogados de um prédio também pelo “crime” de serem gays. Segundo o grupo extremista islâmico, algumas punições devem ser tomadas contra homossexuais, entre elas a crucificação.